Skip to main content

Olá todos!  Estamos aqui de volta, para abordar mais um assunto dentro dos nossos trabalhos de reprogramação de 21 dias (para participar, aceda ao grupo pelo link), trazendo mais uma vez para tema a “Ancestralidade”, desta forma, desenvolvendo trabalhos de consciência e reflexões. Aqui não somos ligados a religiões, onde cada um tem a sua fé, apenas buscamos uma melhoria em sua forma de pensar e de agir conforme as situações vão surgindo.  Estes trabalhos de reprogramação de 21 dias e demais trabalhos de expansão de consciência, vem sendo realizados por mim, Neiva Santos, por mais de 6 anos, onde cada mês realizamos uma reprogramação de vinte e um dias, focados em temas específicos.

Realizando este ciclo de reprogramação, você pode se transformar profundamente. A neurociência revela que podemos transformar hábitos e informações cerebrais em um ciclo de vinte e um dias.

Não sei o nome que você dá para as divindades, se é Deus, Jeová, Oxalá ou EU SOU, não importa o nome ou o caminho que você chega até ELE, pois estes caminhos são muitos!

As religiões trouxeram o caminho, através do medo do castigo e da punição. Através de vários caminhos, vamos traçando nossa existência, porém, aqui traçamos um caminho onde você pode refletir por si mesmo junto a sua divindade e a ressonância de seu coração.

Neste caso as pessoas ficam presas a padrões que vem da ancestralidade, pois tudo que vivemos hoje são consequências de um passado que vibra no campo morfogenético de cada um, carregando estas dores que vieram de padrões antigos, pois nossos ancestrais vieram de um tempo muito diferente e complicado, principalmente quando temos a consciência de que nosso país Brasil, passou por muitas dores, violência e saque, quando supostamente foi descoberto.

Esta transformação em sua vida, principalmente quando você detecta um tipo de bloqueio, que você não consegue transcender e fica ligado a um modo de vida do qual, não faz parte de você. Neste caso esta forma de “estancamento”, seria alguma ligação com um passado familiar do qual muitos não tem consciência, outros estão ligados aos momentos de infância e juventude, pois tudo está conectado em uma rede, sendo assim, quando você consegue atingir o momento de transformação, toda sua ancestralidade também consegue alcançar!

APRESENTAÇÃO

Sejam todos bem vindos, nesta leitura onde proponho este trabalho de auto reflexão, trazendo e multiplicando informações.  Para quem não me conhece, eu sou Neiva Santos e trabalho com multiplicações de informações!

Aqui disseminamos a filosofia de auto empoderamento em que a luz brilhe de dentro para fora de cada um através do entendimento e da consciência, entretanto, eu trabalho com o que para mim são “mentores espirituais” e para você pode ser outro nome, mas que isso não é o mais importante agora.

Neste caso é apenas para entender de que existe uma força da qual chamo de campo e nesta proposta vamos trabalhar com o campo morfo genético, onde entraremos no campo da fenomenologia, porém, de uma forma bem simplificada para que todos possam entender pouco a pouco, como funciona quando falamos de energia.  Alguns já estão acostumados com nosso trabalho e já conhecem os termos energia, vibração, campo e chacras, quando falaremos das limpezas dos chacras e de seu inconsciente.

As questões familiares, muitos pensam que não tem nada para resolver, mesmo tendo um bom relacionamento com os pais, sempre tem uma questão escondida em seu inconsciente, principalmente aqueles que tem dificuldades financeiras, em realizar projetos e até mesmo na vida profissional mesmo gostando da profissão muitos não conseguem ascender pois, existem questões a serem resolvidas com os pais.

No decorrer desta série de textos, vamos entendendo o quanto é importante esta relação com os pais e os ancestrais, pois, estas dificuldades atravessam gerações e se mantém no nosso capo, dificultando nossa vida profissional e econômica.

Por isso, precisamos organizar e equilibrar, buscar o conhecimento principalmente de nossas gerações anteriores para que possamos suavizar estas feridas ancestrais, sabendo que, sem esta transformação ou organização dentro de seu sistema familiar e em sua linhagem, dificilmente conseguiremos desencadear uma vida profissional.

Existem bloqueios dos quais não conseguimos entender e precisamos encontrar a raiz, que muitas vezes está em nosso inconsciente, mas muitas vezes também está ligada à nossa ancestralidade de muitas gerações atrás, pois, a sua história está ligada as histórias de seus pais e por consequência as histórias deles estão ligadas aos pais deles e assim com seus avós e com todas as gerações anteriores, ou seja, todos trazem uma bagagem ancestral, mesmo não conhecendo os pais, nos casos de adoções.

Onde nos bloqueamos é exatamente onde temos uma ferida ancestral, neste caso você precisa olhar para este ponto, mesmo sabendo que isso te incomoda tanto.  Muitos se autossabotam, varrendo a sujeira para debaixo do tapete se enganando e dizendo que está tudo bem, pois, muitos não querem aceitar sabendo que é um pensamento que causa muita dor.

Leave a Reply